TÓPICO - LEMBRANÇAS .....

Lembranças ..... - João Carlos Ayres De Almeida - 07/11/2005 10:17
Olá Pessoal .... Meu nome é João Carlos e trabalhei na secretaria do IADÊ (junto com a Isabel) no período de 1975 a 1981, e posteriormente prestei serviços exporádicos na época em que mudou para a Av. Rebouças. Tenho comigo algumas fotos que foram tiradas de todos os alunos do Curso de Desenho no gramado em frente ao prédio e tendo ao fundo a Av. Paulista (uma bagunça só). Guardo estas fotos com muito carinho, já que as pessoas e o IADÊ foram muito importante em minha vida. Gostaria de manter contato com todos, e quem sabe até marcarmos um encontro dos ex-IADÊ. o que acham ???
As fotos e a memória - Leonora Fink - 13/11/2005 04:50
Olá, adoraria ver as fotos. Se quiser, mande para eu colocar on line, depois devolvo a você. Assim trato as imagens, como fiz com a foto do Luizinho tomando coca no bar do iadê. Ou você mesmo faz a postagem, já tentou? Se tiver dificuldades, me avise, pois o site é novo e precisamos que qualquer problema detectado seja informado para que seja resolvido. Se quiserem combinar alguma coisa, eu topo. Sempre é bom encontrar os amigos. Abraços Leonora
KASSA - O CARA MAIS CLICADO DO IADÊ - JOSE ATALIBA PESSOA - 24/11/2005 08:36
DEMOROU KASSA. ESTAVA ACHANDO QUE VOCÊ ERA UM "NÃO NAVEGANTE - ALIENÍGENA" . SAUDADES DE VOCÊ E DAQUELA ÉPOCA. MANDA-ME SEU E-MAIL. AQUI VAI O MEU jataliba@uol.com.br. Abraços. Zé

voltar aos tópicos
responder ao tópico