TÓPICO - O SITE É COLABORATIVO, ENTRE E FAÇA-O CRESCER COM SUA NARRATIVA

o site é colaborativo, entre e faça-o crescer com sua narrativa - Leonora Fink - 23/09/2007 23:38
http://www.iadedesign.com.br/ -> significa que, a partir do momento em que o usuário preenche o cadastro, se foi aluno, professor ou colaborador e tiver sua inscrição aceita, ele pode escrever e fazer upload de imagens no formato de arquivo .jpg -> tem liberdade para dar sua opinião no fórum -> ler arquivos e ver imagens -> escrever email para o atendimento atendimento@iadedesign.com.br -> escrever novas mensagens para os usuários no fórum -> enfim, participar ativamente da construção do site > Cadastros No menu, à esquerda, clicar em > iadê > página sobre o iadê > quero me cadastrar > preencha o cadastro, pois ele serve para controlar o acesso e, assim tentar manter a segurança e qualidade do site > enviar ou > limpar Postagens No menu, à esquerda, clicar em > iadê > página sobre o iadê > inserir ou atualizar textos e imagens > identificação – insira seu nome e senha > ok ou > limpar Para ver o que já foi postado no site, inserir ou atualizar textos e imagens No menu, à esquerda, clicar em > iadê > página sobre o iadê > NOSSA HISTÓRIA -> barra de cursos –> escolha o curso (na barra de rolagem, onde estão: todos os cursos; decoração; decoração – design de interiores; curso técnico de desenho de comunicação; curso técnico de administração de empresas, cursos livres) > ano de início (na barra de rolagem, onde estão as datas de 1959 a 1987) > fim (na barra de rolagem, onde estão as datas de 1959 a 1987) > ok ou > todos os cursos > ok No menu, à esquerda, clicar em > iadê > página sobre o iadê > uma visão do iadê No menu, à esquerda, clicar em > galeria > página galeria > quero me cadastrar ou > inserir ou atualizar textos e imagens ou > COMO CONSULTAR A GALERIA escolha ano de início, fim e nome do autor (na barra de rolagem, onde estão os nomes das pessoas cadastradas no site)

voltar aos tópicos
responder ao tópico